Perguntas Frequentes

1) Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Para as compras realizadas no site: Pagamento à vista no PIX, com 5% de desconto ou em até 6x sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 19,90 (Boleto, Mastercard, Visa, Hipercard, Amex, Elo, Múltiplo Cartões, Boleto + Cartões, Pix e Pix Parcelado). As condições expostas são válidas apenas no site.

2) Qual é o prazo para realizar o pagamento?

O prazo para pagamento irá depender do formato escolhido no momento da compra. Confira abaixo os prazos de pagamentos que temos disponíveis em nosso site:

  • Boleto bancário: O prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil e o banco possui 2 dias úteis para aprovar a compra.
  • Cartão de crédito: Será necessário inserir os dados do cartão antes do fechamento do pedido, então o pagamento ocorrerá de forma instantânea.
  • Pix: O prazo para pagamento via PIX é de até 24 horas após a realização do pedido.

3) Qual o prazo para confirmação do meu pedido?

O prazo de aprovação irá depender do formato de pagamento escolhido no momento da compra. Confira abaixo os prazos de para aprovação:

  • Cartão de crédito: A aprovação costuma ser instantânea mas em alguns casos, o banco pode levar até 48 horas para aprovar a compra.
  • Boleto bancário: O banco pode levar até 3 dias úteis para validar o pagamento e aprovar a compra.
  • Cupom de Crédito: A aprovação ocorre imediatamente.
  • Pix: A compra será aprovada em até 8 horas após a realização do pagamento.

4) Não consegui pagar o pedido dentro do prazo, o que fazer?

Caso tenha perdido o prazo de pagamento do seu pedido, a sua compra será reprovada automaticamente. Mas não se preocupe, você poderá efetuar um novo pedido tranquilamente.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.